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Perguntas frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Blossie?

Para tornar suas compras ainda mais especiais, aceitamos diferentes formas de pagamento!

Você poderá pagar o seu pedido utilizando PIX, boleto ou cartão de crédito. Para pagamentos com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners, permitindo parcelamento em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima de R$150.

E tem mais uma vantagem, ao escolher a forma de pagamento PIX, você ganha automaticamente 5% de desconto!

Todos os pagamentos são realizados em ambiente seguro, com dados criptografados por SSL e enviados diretamente para a instituição financeira. Assim, você pode fazer suas compras com tranquilidade e segurança.

Ah, não esqueça de utilizar o cupom BLOSSIEWELCOME para ganhar 10% de desconto em sua primeira compra. Aproveite!

Estamos aqui para deixar a sua experiência de compra ainda mais charmosa e especial!

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados no momento da sua compra, garantindo toda a praticidade para você. Lembramos que os prazos de entrega são estimados e estão sob a responsabilidade dos nossos parceiros logísticos, que estão sempre trabalhando para garantir que seu pedido chegue rapidinho até você!

Após a finalização da compra, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar com alegria cada etapa do envio e a tão esperada chegada do seu pedido.

Estamos aqui para tornar sua experiência de compra ainda mais encantadora e eficiente!

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Queremos que sua experiência de compra seja encantadora do início ao fim!
Para acompanhar o status do seu pedido, é muito simples e rápido.

Faça login na sua conta cadastrada em nosso site.
Acesse a área 'Pedidos' e selecione o pedido que você deseja verificar.
Você encontrará informações como a data do pedido, status de pagamento e o andamento da entrega.
Além disso, para sua comodidade, você sempre receberá no e-mail cadastrado todas as atualizações do status do seu pedido. Assim, você fica sempre por dentro de tudo de forma prática e segura.

Estamos aqui para deixar sua jornada de compras ainda mais especial e tranquila!

Preciso fazer uma troca ou devolução!

Queremos que sua experiência conosco seja sempre incrível!
Se, por algum motivo, você precisar solicitar a troca ou devolução do seu pedido, estamos aqui para te ajudar.

Para fazer a solicitação, basta entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento disponível em nosso site ou pelo e-mail [email protected]. Estaremos prontos para te atender da melhor forma possível!

Você tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, fornecida pelo nosso parceiro logístico, para optar pelo estorno. Assim que sua devolução for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando sua solicitação. O prazo para o recebimento do valor varia de acordo com a operadora de pagamento.

Lembre-se de que as peças precisam ser enviadas dentro do prazo de validade do código de devolução e nas seguintes condições:

  • Intactas, sem sinais de uso ou danificadas;
  • Embalagem original;
  • Etiqueta e tag afixadas.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 45 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Todo o custo de frete será por nossa conta!

O estorno do pagamento será feito em até 10 dias após o recebimento da devolução e pode demorar até 2 faturas subsequentes ao mês de solicitação, independente do meio utilizado.

Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência de compra maravilhosa.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar pelo e-mail [email protected].

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